terça-feira, 30 de maio de 2017

Lançamento Levoir: Colecção Mulher-Maravilha
Vol.1: Mulher-Maravilha - Terra Um



A Levoir iniciou na passada 5ª Feira (25/05/2017) mais uma colecção distribuída pelo Jornal Público.
A colecção é toda da Mulher-Maravilha, aproveitando, e bem, o hype do filme que estreia no dia 1 de Junho.

São cinco volumes de cinco fases diferentes desta heroína, sendo certo que a Levoir já editou dois
títulos desta personagem: Quem é a Mulher-Maravilha (George Pérez, Phil Jimenez, Allan Heinberg, Terry Dodson) e Super-Homem - Mulher-Maravilha, O Par Perfeito (Charles Soule, Tony S.Daniel)

Esta colecção incluirá prefácios e materiais extra, uma introdução a história da personagem além de uma cronologia detalhada sobre a Wonder Woman.

Mulher-Maravilha - Terra Um

Celebramos os 75 Anos da Mulher-Maravilha com o lançamento de uma colecção, um concurso de ilustração e um passatempo para os nossos seguidores de Facebook para assitir à antestreia do filme dedicado a esta heroína em colaboração com a Warner Bros. Portugal-NOS Audiovisuais.

"Mulher-Maravilha" é a nova colecção da Levoir em conjunto com o jornal Público que sai em banca a 25 de Maio. É uma edição de coleccionador composta por 5 volumes (livros em capa dura ) que incluirá prefácios e materiais extra, uma introdução à história da personagem e cronologia detalhada.

Por 11,90€, os leitores podem conhecer a história da Princesa Diana de Temiscira, a Mulher-Maravilha. Diana vive na Ilha Paraíso, com a sua mãe a rainha Hipólita. Durante milénios as amazonas habitantes da ilha contruíram uma próspera sociedade longe da maligna influência dos homens. Mas a jovem Diana não está satisfeita com sua vida reclusa, sabe que há mais mundo para além da ilha e resolve explorá-lo mesmo que tenha de ir contra os desejos de sua mãe e esta não concorde com os seus planos.
Escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha – uma leitura sem igual que honra a rica história da personagem!

Os livros da colecção são:
Volume 1 - Mulher-Maravilha: Terra Um – Argumento Grant Morrison, desenhos Yanick Paquette
Volume 2 – Mulher-Maravilha: Um por Todos – Argumento e desenhos Christopher Moeler
Volume 3 - Mulher-Maravilha: A Hiketeia – Argumento Greg Rucka, desenhos J. G. Jones
Volume 4 - Mulher-Maravilha: Homens e Deuses - Argumento Len Wein, desenhos George Pérez
Volume 5 – Deuses de Gotham - Argumento Phil Jiménez e J. M. De Matteis, desenhos Phil Jiménez


O primeiro volume da colecção incluirá a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboração da "Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais"

>> Sabias que: Durante dois meses a Mulher-Maravilha foi Embaixatriz das Nações Unidas? E que o português Miguel Mendonça desenhou a Mulher-Maravilha durante a fase final da linha Novos 52 escrita por Meredith Finch?





Boas leituras





Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]