quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lançamento G.Floy: Kingsman - Serviço Secreto



A série Kingsman adaptada da banda desenhada de Mark Millar, Matthew Vaughan e Dave Gibbons vê uma edição portuguesa. Seria uma publicação da qual eu não estaria à espera, mas ainda bem que foi traduzida para português, e junto com esta notícia vem também a informação que a G.Floy vai entrar no mundo da Millarworld.

A G.Floy efectivamente é a editora mais consistente com o meu gosto pessoal dentro dos comics. Só posso agradecer por existir uma editora assim, e isto não é "graxa"... é sentido mesmo! :)

Fiquem com a nota de imprensa:


KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO
Argumento de MARK MILLAR e MATTHEW VAUGHN, arte de DAVE GIBBONS

A oportunidade para os leitores portugueses descobrirem a história que deu origem aos filmes KINGSMAN e às suas personagens, na mesma altura em que estreia no cinema o segundo filme da série!

“Um misto de James Bond e My Fair Lady.”
- comicbookmovie.com

Mark Millar, o escritor de Guerra Civil e de Kick-Ass, e o lendário desenhador de Watchmen, Dave Gibbons, juntam forças com o realizador e super-estrela Matthew Vaughan para reinventar as histórias de espionagem para o século 21.

Um agente secreto britânico sente-se culpado por não passar tempo nenhum com a falhada da sua irmã e decide tomar o seu sobrinho meio perdido sob sua protecção, depois de este ser preso durante os motins de Londres. O rapaz estava destinado à prisão, quando o tio intervém e decide dar-lhe uma nova vida, treinando-o para ser um espião e um cavalheiro. Acabaram-se as roupas foleiras e e as jóias vistosas, e apareceram os fatos elegantes de Savile Row e o guarda-chuva à prova de balas, quando ele se lança numa viagem à volta do mundo para desvendar uma conspiração que implica raptar os mais famosos actores de ficção-científica de sempre e um plano para erradicar 90% da raça humana!

Mark Millar escreveu alguns dos maiores sucessos da Marvel na ultima década e meia, incluindo Os Supremos (The Ultimates), Ultimate X-Men, Wolverine: Velho Logan e Guerra Civil, a série de super-heróis que mais vendeu desde o início do século. A sua linha de livros creator-owned (em que os direitos pertencem aos autores) pode orgulhar-se de incluir títulos como Wanted (Procurado), que foi adaptado ao grande ecrã num blockbuster com Angelina Jolie; a série Kickass, também ela adaptada com grande sucesso ao cinema; e títulos como Nemesis, Superior, Super Crooks, Jupiter's Legacy, Starlight ou MPH, bem como este KINGSMAN: Serviço Secreto, que também ele se transformou num filme de projecção mundial. Millar continua a trabalhar nas suas linhas de comics, em títulos como Empress ou Reborn, e nas sequelas da série Jupiter's Legacy, na Image Comics, e como produtor executivo das adaptações dos seus livros ao cinema, tendo recentemente vendido o seu selo Millarworld à NETFLIX!

A G.Floy irá lançar a biblioteca de Mark Millar, a colecção MILLARWORLD, onde editaremos as bandas desenhadas deste argumentista, um dos mais aclamados e versáteis do mundo dos comics, começando ainda este ano com o primeiro volume de Jupiter's Legacy, e Empress.




Reúne The Secret Service #1-6 - escrito por Mark Millar, com Matthew Vaughn como co-argumentista, e ilustrado por Dave Gibbons.

Formato comic, 160 páginas a cores, capa dura.
ISBN 978-84-16510-43-6
PVP: 13,99€


Boas leituras



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]