quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Lançamento Levoir: Liga da Justiça Vol.1
Nova Ordem Mundial



A Levoir começa hoje a editar a sua nova colecção, Liga da Justiça (cinco volumes), e o livro escolhido é de Grant Morrison e Howard Poter: Nova Ordem Mundial.

A altura escolhida para o lançamento é óptima visto que o filme está quase aí.
Os livros integrantes desta colecção são:

  1. Nova Ordem Mundial de Grant Morrison e Howard Poter- 9 de Novembro
  2. O Vírus Amazo de Geoff Johns- 16 de Novembro
  3. O Prego: Teoria do Caos de Alan Davis- 23 de Novembro
  4. A Guerra de Darkseid 1 de Geoff Johns e Jason Fabok -30 de Novembro
  5. A Guerra de Darkseid 2 de Geoff Johns-7 de Dezembro

No final do post poderão ver as capas dos restantes volumes e um trailer, legendado. Agora fiquem com as páginas e nota de imprensa da Levoir:

Liga da Justiça

A Levoir e o Público, antecedendo o lançamento cinematográfico de Liga da Justiça, o supergrupo que reúne os maiores heróis da DC, lançam a 9 de Novembro uma colecção de 5 volumes da Liga da Justiça.
O argumento de Grant Morrison e os desenhos de Howard Poter dão vida à nova Liga da Justiça em “Nova Ordem Mundial” o primeiro volume desta colecção, que contém no interior um postal com a imagem da Nova Liga da Justiça, oferta da Warner Bros. Portugal – NOS Audiovisuais.

A 16 Novembro O Vírus Amazo de Geoff Johns e Jason Fabok, 23 de Novembro O Prego: Teoria do Caos de Alan Davis, 30 de Novembro Darkseid 1 de Geoff Johns e Jason Fabok, a 7 de Dezembro Darkseid 2 de Geoff Johns, Jason Fabok e Francis Manapul completam
esta colecção.

O ponto de partida desta nova fase de Grant Morrison, que declarou numa entrevista que o que está “a fazer com a Liga da Justiça é regressar ao tipo de histórias que gostava de ler quando era miúdo e a tentar fazer uma versão actualizada dessas histórias, capaz de agradar aos miúdos de hoje”, é bem evidente neste Nova Ordem Mundial, e consiste em colocar a Liga da Justiça a defrontar um tipo de ameaças tão poderosas que mais ninguém seria capaz de enfrentar.

A recém-formada Liga da Justiça depara-se com a ameaça de um grupo de seres chamado Hyperclã que chega à terra, dizendo-se sobreviventes de um mundo que foi destruído há milhares de anos e que vieram para a Terra para impedir que a humanidade se destrua. De início realizam milagres, transformando o Deserto do Saara numa floresta e reduzindo a taxa de criminalidade como nunca antes tinha sucedido ganhando a simpatia da população. Porém, mal sabe a Liga da Justiça – e também o mundo – que os tais “bem-feitores” são marcianos brancos querendo dominar o planeta.




Características:
Capa dura
Cor
Nº de páginas – 152
Preço - 10,90€

E agora podem ver as restantes capas da colecção, assim como um trailer legendado em português, assim como uma pintura de Abbie Bernstein com arte feita para o filme.















Boas leituras







Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]